Boa Noite moro em um terreno à mais de 6 anos comprei, paguei, mas o dono sumiu e não me deu nenhum documento agora veio o oficial de justiça com documento mandando a dona do terreno ir ao fórum só que ela sumiu e eu que moro aqui ele falou que se eu não for ao fórum explicar a situação eles vão vim tomar o imóvel eles podem fazer isso??

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de outubro de 2018, 5h32min

    Claro. Você não teve o cuidado básico de passar o terreno para o seu nome de forma que vai ter um bom trabalho para reverter a situação. Contrate urgente advogado.

    Não vi o processo mas um cenário bastante comum de acontecer é o dono "original" do terreno estar devendo e os credores dele terem encontrado esse terreno que, legalmente falando, ainda é dele.