Boa noite. Tenho um valor a receber de pensão alimentícia atrasada p receber .já foi passado o valor para ele pagar à pensão so que pediu acordo p parcelar 10x.So que não aceitei o acordo. AÍ MINHA advogada falou que o processo está em fase de cumprimento...Dps disso demora para o juiz determinar ele pagar 9 valor total?

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de outubro de 2018, 5h30min

    Querida se ele não tiver dinheiro o juiz não vai escraviza-lo para pagar a dívida. O máximo que acontece é ele cumprir a pena privativa de liberdade. A partir daí ele não será preso novamente pelos mesmos valores em atraso então se ele tiver bens penhoráveis você recebe do contrário fica no prejuízo. E penhora demora bastante.

    Sinto muito, é assim que funciona.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 8h30min

    Sim mais ele tem dinheiro só quer dificultar as coisas ....Mas obrigada por me responder