Sofri uma acidente de percurso de trabalho jul/15 e protegidas vezes o ombro e gratuito antes a clavícula...depois disso apareceu varias outras complicações decorrentes ao acidente, do tipo: clavícula; joelho pra operar e dor crônica, enfim, depois de 10 peritos o décimo primeiro me negou msm com os laudos, inclusive do médico do trabalho e desde ago/18, estou sem receber e agora com a doença DSR (distúrbio simpático reflexo), tenho chance de aposentaria, uma vez q sou graduada e gerente de manutenção predial?! Visitas técnicas; dirigir; dito a é relatórios, dentre outros q me exige postura e digitação...um trabalho dinâmico e de mt responsabilidade. Obrigada desde já!!!

Respostas

    ?

    Desconhecido Domingo, 21 de outubro de 2018, 23h59min

    Obs: editor de texto na pergunta acima sobre quais os cid's q dão direito aposentadoria, ocorreu erro de escrita; estou alterando...jun/2015, fraturei a clavícula e opere o ombro após 9 meses, depois outra vezes num espaço de um ano e dois meses; ...continuidade do texto acima...