Boa noite fui casada a 18 anos com um idoso hoje ele com 76 eu com 43 ,a mas ou mes 4 anos fizemos uniao estável ele sempre morou comigo pois n tinha casa nesses 18 anos fizemos 2 casas e compramos um carro agora ele levou o carro que eu utilizo psra ir trabalhar, alugou uma casa e foi morar na outro me diga oq posso fazer nesse caso à que tenho direito sendo que construimos tudo junto temos uma filha de 16 anos

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h36min

    Tem direito a metade de tudo que conseguiram após a união estavel