Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h27min

    Toda decisão que eles tomarem em relação a essa casa depois que minha vó falecer eles tem que me consultar ou eles podem agir como for da vontade deles?

    Eldo Luis Boudou Andrade

    Eldo Luis Boudou Andrade Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h53min

    Uma vez morta sua avó deve ser aberto o inventário. E no inventário você representará o seu pai falecido. O inventariante nomeado é que comunicará aos herdeiros do andamento do inventário. Normalmente é um dos herdeiros. Quanto a benfeitorias feitas na casa que aumentarem o valor desta devem ser indenizadas pelos demais herdeiros. E esta indenização pode ser acertada na partilha do inventário.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h32min

    Obrigada!

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h32min

    Obrigada!