Bom dia. Fiz um financiamento de um veículo semi novo dando outro (que não está no meu nome) como entrada. Eu assinei uma proposta de compra e venda na concessionária durante um feirão e um contrato com o banco. Sendo que a pessoa dona não aceitou e não quer passar o veículo para o meu nome. Não tenho como dar esse veiculo de entrada, nem esse valor em dinheiro. Teria possibilidade de cancelar essa compra? A concessionaria poderia ter aceitado um veículo de entrada no nome de outra pessoa que não o contratante? A pessoa não vai me processar mas gostaria de saber quais seriam as possibilidades de desistir da compra (visto que tem um dia corrido e nao peguei nenhum carro).

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Segunda, 22 de outubro de 2018, 9h45min

    Deve-se verificar o contrato com a loja e o Banco.

    Você assumiu um compromisso e provavelmente deve existir alguma penalidade em caso de descumprimento.