H

    Hen_BH Segunda, 22 de outubro de 2018, 10h06min

    Se não regularizar a dívida, não terá a quitação eleitoral. E sem a quitação não conseguirá tirar passaporte.

    O que foi que gerou esse valor?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h14min

    Em 2016 no período de eleição, compartilhei no facebook uma publicação contra um político e fui notificada para apagar, apaguei, mas mesmo assim gerou depoimento na PF e a Justiça Eleitoral me multou com 38 mil.

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h42min

    Terá de regularizar a pendência antes de requerer o passaporte.