MEU MARIDO ESTA AFASTADOA 2 ANOS COM DEPRESSAO SINDROME DO PANICO E ESTRES POS TRAUMATICO E TOMA VARIOS MEDICAMENTOS PARA DORMIR E TER QUALIDADE DE VIDA DURANTE O DIA,ELE DISSE QUE SE PODESSE FICAR SO DORMINDO SERIA BOM EASSIM NAO PASSARIA POR MEDO E SUSTOS EA SENSAÇAO DE TER ALGUEM ATRAS DELE E EU TENHO MEDO DO INSS LIBERAR ELE NA PROXIMA PERICIA PQ SEU SALARIO E SO PARA REMEDIOS ,PISICOLOGOS E PISIQUIATRAS.

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h49min

    Enquanto ele não passar pela perícia, não há o que fazer. Só após o perito definir algo é que se poderá tomar alguma providência.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 23h22min

    Eu não posso entrar na justiça antes dele fazer a perícia não pq ele ja está com 30 anos de inss pago e 50 ano de idade do mercado pra ele com motorista profissional e com essas denças dificimente coseguira arrumar um emprego?

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 5h58min

    Nao tem como ingressar na justica antes de uma decisao do inss

    H

    Hen_BH Terça, 23 de outubro de 2018, 12h49min

    A ação judicial será possível caso o perito dê alta a seu marido. Não cabe uma ação para obrigar o INSS a manter o benefício ANTES de o próprio perito negá-lo a seu marido.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 15h00min

    Muito obrigado pela orientação mim ajudou muito pq nos não entendemos nada sobre esse assunto.