Olá minha filha foi para casa do pai com os cabelo enrolados eu sempre cuidei muito bem tenho gastos do meu bolso com cremes específicos e infantis para o cabelo dela e além disso já tive vários problemas com ela até mesmo de trocá-la de escola por ela ter cabelo afro sempre foi difícil de fazê-la aceitá-lo até pelos colegas que faziam brincadeira e outras coisas pelo cabelo dela mas sempre procurei ajudá-la a se aceitar foi um longo processo até conseguir sim estávamos muito bem ela já estava até amando ir para escola pois eu fazia penteados lindos e etc... mas ela foi para a casa dele e ele alisou o cabelo dela sem minha autorização disse que fez somente uma hidratação e que após lavados os cachos iria volta mas eu trabalho com produtos de cabelo e sei que não será fácil assim e quando ela estava para vir embora disse a ela que ela vinhesse que teria aula e a primeira reação foi ? Não mamãe não quero ir para escola chegando aqui perguntei o porque é ela disse que não queria que vissem o cabelo dela assim agora queria saber oque posso fazer se posso ir à justiça preciso de uma orientação fico muito grata a guarda dela é minha por decisão judicial

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h37min

    Nao cabe nenhuma ação judicial.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h39min

    E fica por isso mesmo ele mexe no cabelo dela acaba com a alegria dela e com todo nosso esforço e não sofre nenhuma consequência?

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h39min

    Minha filha não quer nem ir à escola

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 11h46min

    Onde esta escrito que vc tem exclusividade no que diz respeito a roupas ou cortes de cabelos da sua filha? Creio que em lugar nenhum na sentenca que regulamentou a guarda e visitas