me casei por uniao estavel, e logo financiamos uma casa pela Caixa, e agora vamos desfazer a uniao estavel , por motivos de traição pela parte do meu marido. A conta na Caixa e a responsabilidade das parcelas sairam tudo no nome dele, e agora conversamos de deixar tudo no meu nome, já que ele irá se mudar para outro estado. Queria saber se é possivel deixar tudo no meu nome, casa, conta na Caixa???

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h37min

    Só se você tiver renda sua que comporte o pagamento do financiamento.