Me chamo rebeca tenho um filho de 12 anos. Sou separada do pai dele. O pai dele esteve aqui e de mal fe pedio o registrodo meu filho.para o trabalho. E nao quer me devolver e tambem nao quer pagar ms a pensao.n sei como fazer p ter o registro do meu filho denovo.a escola ta pedindo e meu filho pode ser prejudicado.

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h36min

    E so ir no cartorio e pedir outra via, coisa simples que vc complicam..

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 18h11min

    Posso ir pedir a segunda via? Sem precisar ele q é pai ter q comparecer.por que ele não vai querer ir. Essa é minja duvida

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de outubro de 2018, 18h31min

    Pode ir sozinha e pedir. Entra na justiça para que ele pague a pensão corretamente

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 6h14min

    Logico que vc pode ir sozinha.