Uma ajuda por favor! Fiz uma arte (personagem de cartoon) para um candidato Deputado Federal durante essa camapanha (2018), fizemos apenas o aperto de mão mas na frente de três pessoas, fora a conversa e exigências dele no meu whats para a criação do personagem. Passou a campanha e ele não me pagou e pretende não me pagar com desculpas esfarrapadas... Apertamos as mãos e fechamos a arte em 500,00 reais. Tenho os prints da nossa conversa e da confirmação da arte, fora as três pessoas que eu tenho de testemunhas... Como e onde eu posso fazer essa cobrança?

Respostas

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 12h59min

    Ingresse na justica

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h26min

    Ok, obrigado por responder mesmo... Só mais uma dúvida, que tipo de cobrança se faz nesse caso? Justiça comum? Isso?
    Grato.

    D

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 18h00min

    Sim l no juizado especial