Ola tenho uma duvida...meu esposo e pai de 2 filhos um menino que e menor e uma menina maior .A questa e que ela ja tinha aberto mao da pensao pois ela disse que ja estava trabalhando.Passado mais de 1 ano ela e a mae se juntaram e foram a justica alegando que tem 3 meses que ele nao paga a pensao do filho menor sendo que essa e paga sim.A pergunta e se ela ainda tem algum direito pois nem mora mais com a mae e ja trabalha.

Respostas

    F

    fauve Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h31min

    Cuidado: se foi determinado um valor para as duas crianças e por acaso uma dessas crianças já é maior de idade a conta não é pagar a metade do valor para a menor. Necessário que a pensão da maior seja desonerada pela justiça. Se o seu marido simplesmente decidiu por conta dele pagar a metade do que ele pagava corre risco de prisao;