Oi boa tarde Vamos la ,eu tenho dois filhos do meu primeiro casamento ,e eu morava em um cômodo bem pequeno cedido pelo meu tio. Ai quando conheci meu 2 marido ele me chamou para morar com ele de aluguel e antes de sair para morar de aluguel eu trabalhava tinha minha independência Mas ai eu engravidei e logo depois de ter minha filha fui mandada embora ai depois de alguns meses fomos morrar de aluguel . Enquanto eu estava recebendo o seguro desemprego tudo estava indo bem depois quando acabou tudo virou um inferno . Bem agora ele foi embora pq falou que não é obrigado a paga aluguem e comida pra filhos que não se dele sendo que meu filhos tem a pensão deles que dá pra paga a escola e fazer umas compras .Agora ele foi embora e eu não estou trabalhando e não tenho como paga o aluguel .ele só que da a pensão da minha filha quero saber se ele e obrigado a me ajudar a pagar o aluguel.

Respostas

    P

    pensador Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h24min

    Não existe dispositivo legal que o obrigue a tal. A consulente pode até ingressar com ação solicitando pensão para si, mas estando em idade laboral seria algo difícil de ser concedido e, se deferido, seria por tempo limitado.