Meus pais morrerão, mais meu pai trabalhava de carteira assinada, depois que eles morrerão, minha tia pegou minha tutela, e resolveu o negócio da minha pensão, aí eu e minha família desconfiamos que ela usa o meu dinheiro para o uso próprio dela, aí eu fui pedi para ela o Extrato bancário para ela,ela não gostou e brigamos, obs: eu nunca morei com ela e ela nunca me sustentou em nada, ela tem direito de 30% da minha pensão só porque ela conseguiu resolver o negócio da minha pensão???

Respostas

    P

    pensador Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h13min

    Procure o Ministério Público e exponha os fatos, o tutor deve prestar contas.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h20min

    Ela não pode usar o meu dinheiro para o uso próprio dela não né?

    P

    pensador Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h26min

    Em tese não. Mas o conceito do que é utilizado para custear as despesas da consulente é amplo.

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h30min

    Nesse caso, se eu provasse que eu não moro com ela, e que ela nunca me sustentou , eu posso me emancipar sem ela permitir???