eu estou separada exatamente um ano e nao tina requerido pensão,mais so que agora minhas filhas estao precisando muito pois estou desempregada.meu ex recebeu uma herançã {dinheiro}do pai e colocou o dinheiro no nome do irmão e falou que nao vai dar nada pras filhas, posso solicitar diante da separação a parte das filhas?

Respostas

    P

    pensador Segunda, 22 de outubro de 2018, 16h50min

    Não, apenas quando seu ex falecer suas filhas serão herdeiras. Entretanto, pode ajuizar ação de alimentos para suas filhas.