tenho uma filha pago penssao e tenho visitas alternadas, tem 1 ano e 8 meses a criança...a mae virou dançarina de fank,e a menina fica o dia todo na escolinha e a tarde com a tia pois a mae começou estudar,,queria poder ficar mais com minha filha tipo ficar em minha casa com ela ou levar p pasear ...sinto que a criança fica mais nas maos de terceiro do que da propria mae quero ficar mais tempo com minha filha

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de outubro de 2018, 19h01min

    vc pode entrar com um pedido de guarda, ou propor a guarda compatilhada