L

    Luciana Moreira Segunda, 22 de outubro de 2018, 19h00min

    Tem que pagar até o final da licença

    ?

    Desconhecido Segunda, 22 de outubro de 2018, 19h11min

    não entendi ele tem que paga só 4 meses de licença e isso

    L

    Luciana Moreira Terça, 23 de outubro de 2018, 10h35min

    Tem que pagar até o final da gestação, (4 meses) e até o final da licença (4 meses). Então são 8 meses.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 10h48min

    So se ele for doido para fazer "acordo"

    L

    Luciana Moreira Terça, 23 de outubro de 2018, 10h54min

    Sim, tem que ser bem louco mesmo

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 10h57min

    Eu, empregador jamais faria "acordo" que nao seja o previsto em lei e devidamente homologado no sindicato ou na justiça, se tem um ser que nao é confiavel esye se chama empregado.