Um vizinho tem parado o caminhão dele em frente ao meu portão social. Porém como minha casa fica na esquina e curva fechada da rua,quando vou sair com meu carro da garagem, não tenho visão ampla da rua por conta do caminhão e quando vou manobrar o carro os outros condutores não conseguem me ver. Já tentei conversar com ele, mais não temos acordo. Como posso proceder? Afinal, minha casa também está na esquina e curva da rua.

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 6h09min

    Nao ha nada ilegal se ele nao esta defronte a guia rebaixada e se ele nao esta a menos de 5 metros da esquina