Sofri acidente de carro em q o condutor seguia atrás de mim e logo q fui dobrar ele colidiu na lateral na porta traseira do meu carro,com a velocidade meu carro rodou 3 vezes e foi parar muito longe e o dele capotou. Procurei ele depois q sai do hospital,pois no acidente ele fugiu antes da polícia chegar.Ele se nega a negociar,e diz q eu estava errada pois entrei sem dar sinal, oq é mentira disse q o advogado dele tem vídeo do acidente,mas não apresentou p laudo,nem passou pra mim o vídeo. Tive perda total do meu carro,o dele tá andando nele já.Fraturei a bacia,fiquei na cadeira de rodas 3 meses.Sem poder andar e coágulo na cabeça.agora o laudo da perícia diz q eu entrei dobrei sem atenção.isso tá certo?Condutor andando a mais de 100km na via de 60 tentando matar os outros e ainda fugindo do acidente o q eu posso fazer?desisto de pedir danos matérias. Apenas morais?

Respostas

    H

    Hen_BH Segunda, 22 de outubro de 2018, 21h58min

    Cabe a você contratar um advogado para contestar o laudo da perícia e outras providências.