meu neto réu primário mas com 12 anotações no art 157 com dois recursos ainda em segunda instancia esta com um total de 55 anos de reclusão a progressão esta muito distante nesse calculo , mas dizem que ele pode entrar com a apelação de crimes continuados pôs o espaço de um crime para o outro é muito pequeno e muitos juízes u o condenaram com pena acima do minimo pelo fato de ele ter varias anotação, ele já se encontra em regime fechado a 3 anos e 4 meses e no decorrer desse tempo ele assinou 4 alvarás ,que ficaram prejudicado pelos outros processos . a alguma esperança para ele ou terá que cumprir todos esses anos de cadeia . agradeço a gentileza da analise e da resposta muito obrigado .claudio roges . sg rj

Respostas

    Vittoria Simonelli

    Vittoria Simonelli Segunda, 22 de outubro de 2018, 22h06min

    Boa noite! Ele pode apelar alegando crime continuado sim.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 6h02min

    Bom por mim o ladrao fica o maior tempo possivel longe das rua se ficasse realmente preso estaremos livres de ser mai uma vitima dele.
    Quanto ao crime ser continuado não é tao simples assim a configuração.