Meu ex e eu queremos ir juntos dar entrada na pensão alimentícia de nossa filha recém-nascida, queria saber se o trâmite do processo correria mais rápido assim? E o quanto ficaria pra minha filha, já que ele tem uma filha e paga 20% pra mãe dela! Obrigada.

Respostas

    Vittoria Simonelli

    Vittoria Simonelli Segunda, 22 de outubro de 2018, 22h33min

    Boa noite. Seu ex pode entrar com uma ação de regulamentação de pensão e assinar uma petição já concordando para que seja mais rapido. No caso, ele pagaria de 15 a 20%