o pai do meu filho e´´falecido faz ha 12 anos meu filho ja brigou comigo que ele quer tirar o nome do pai dele porem ele tem 17 anos como faço pra excluir ele nao aceita a familia dele e ele nunca ligou para meu filho mas ele tem um pai de coraçao disse pra mim que isto basta e so quer meu nome no registro dele

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 8h15min

    Qd ele completar 18 anos ele entra com acao para alterar.