Cartão de crédito: negociei o saldo total do cartão com a operadora itaucard, só que o valor ficou mais que o dobro do saldo devedor, juros muito altos e abusivos, no dia da negociação. Me pediram 2.000 mil de entrada para eles poderem parcelar, lógico que eu não tinha, pois se eu já estava parcelando? ??meio sem lógica, então eles chegaram a 500 reais que tive que dá de entrada. E mais 680 em 18x. Sendo. Que o saldo devedor era 6.900,00.quero saber onde procuro para abaixar esses juros. Altos. .

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 10h42min

    Contrate um advogado

    C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 11h04min

    Juros de cartão de credito são altos pq é um negócio de alto risco para o banco, tais juros podem chegar a 400% no ano. E se vc quiser parcelar o seu debito, também sera cobrado juros de financiamento.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 1h50min

    Mais tem como negociar os juros, para eles diminuírem o vr. Dos juros. .acho juros abusivo. ..

    C

    Chopan Quarta, 24 de outubro de 2018, 9h13min

    Vc tem 2 opções

    1. Contrate um especialista para avaliar se há juros abusivo ou se há um desacordo contratual.

    2. Quebre o contrato, não efetue o pagamento e aguarde novo contato da central cobrança (call center te oferece propostas melhores que a agência)
    Se o seu débito está em atraso há mais de 90 dias, geralmente os bancos aplicam até 30% de desconto (inclusive no parcelado)... Agora se está em atraso há mais de 365 dias, os descontos podem chegar a 70, 80%...
    Faça uma PROPOSTA DE EXCESSÃO e peça para o atendente enviar para análise de aprovação do banco..
    Se aprovar, ótimo!