Ola boa tarde.

Depois que minha mãe morreu estou cuidando do meu pai ( com muito amor e carinho), são 8 irmãos mais ninguém queria cuidar depois que minha mãe faleceu. Eu fiquei recebendo a pencão que era a minha mãe tenho uma filha pequena de 5 anos , não tenho casa própria , Gostaria de saber se quando Deus levar ele se eu tenho direito de ficar com casa ou os outros irmãos também vai ter direito ja que a casa nao foi feita inventario ainda.( todos tem casas própria )?

Obrigado.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 23 de outubro de 2018, 11h10min

    Todos os irmãos tem o mesmo direito na casa após a morte do pai, mesmo que só vc está ajudando seu pai.