F

    fauve Terça, 23 de outubro de 2018, 11h22min

    Quem tem a guarda legal da criança? Regulamente as visitas.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 17h20min

    A quarda e minha mas por situações financeira tive que deixar meu filho com os avos desde de bebezinho e agora quero pegar ele final de semana e o avo não deixa

    F

    fauve Terça, 23 de outubro de 2018, 17h41min

    A guarda unilateral para você foi regulamentada na justiça? E que idade tem a criança?

    P

    pensador Terça, 23 de outubro de 2018, 17h44min

    Em tese, poderia solicitar a busca e apreensão do menor, mas em vista da situação de fato e, devido ao decurso de tempo a questão seria mesmo de regulamentar as visitas.
    Difícil explicar que por qualquer situação financeira que seja, decorreram 8 anos para que a consulente inicie o contato com o infante e apenas aos finais de semana.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 18h35min

    Mas é sempre a criança quiser passar o final de semana com a mãe

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 18h37min

    E se a criança quiser passar o final de semana com a mãe e o avo não quiser deixar qual providencia devo tomar

    P

    pensador Quarta, 24 de outubro de 2018, 10h56min

    Ja foi informado, deve buscar advogado ou a defensoria pública e requerer a regulamentação tanto da guarda como das visitas se for o caso da guarda ficar com os avós.