Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 10h55min

    Vc ja foi no cartorio se informar? Sobre as possibilidades?
    Va pessoalmente no cartorio deixe de ficar perguntando na web.

    Herbert C. Turbuk - Advogado

    Herbert C. Turbuk - Advogado São Paulo/SP 138496/SP Terça, 23 de outubro de 2018, 11h01min

    RAFAELA

    No Estado de SP é possível substituir um sobrenome de solteira (qualquer um) pelo sobrenome do cônjuge (qualquer um) no momento da entrega dos documentos para o registro de casamento.

    HERBERT C. TURBUK
    Advogado de Alteração de Nome
    www.mudarnome.blogspot.com.br