Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 13h59min

    E vc tem cnh? O carro esta em seu nome?

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 14h22min

    Tá no nome do meu pai o carro, meu namorado que estava dirigindo ele não tem carteira

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 23 de outubro de 2018, 14h41min

    Provavelmente lavraram um auto de infração por dirigir sem cnh e outra por permitir que uma pessoa não habilitada conduzisse o veículo.

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 14h45min

    Ento rest pagar e deram sorte del nao ser levado para o dp e ser autuado por crime de transito, dirigir sem cnh e crime"