C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 11h34min

    Aguarde que esta seja entregue em sua residência e recuse a encomenda ou de preferência vá até a agência e recuse lá mesmo a encomenda. O mercado livre só libera o valor para o vendedor 2 dias úteis após vc assinar pelo recebimento da encomenda. Se vc recusou, o mercado livre irá te questionar o motivo, explique a eles e o seu dinheiro será devolvido. Antes, solicite formalmente o cancelamento da compra com o vendedor.

    Lembre-se: compras efetuadas fora do estabelecimento físico (telefone, internet, vendas em domícilio, etc...), o consumidor tem direito ao arrependimento e devolução integral do valor pago.

    abs!

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 12h56min

    Muito obrigada pelo esclarecimento .

    H

    Hen_BH Terça, 23 de outubro de 2018, 13h06min

    Lembrando que o direito de arrependimento se aplica se o vendedor for considerado fornecedor de produtos. Ou seja, se fizer da venda de roupas seu negócio habitual. Se for um particular que vendeu uma roupa usada, por exemplo, não há direito de arrependimento.