Bom dia, eu vendi meu carro para um rapaz, porém esse vendeu para outra pessoa que acabou vendendo para uma terceira pessoa ainda, essa última foi a quem eu fiz a transferência do documento, no mesmo dia, essa pessoa estava indo embora para sua cidade (vizinha) quando o mesmo alega ter fundido o motor há cerca de 50 km da minha cidade. Isso ocorreu ontem a noite e não deu mais notícias, hoje o mesmo levou o carro para mais 80 km adiante, e levou em uma oficina. Porém as manutenções do carro estavam todas em dia, possuo comprovante. E a pessoa que comprou se nega a explicar o que realmente ocorreu com o carro. Primeiro lugar, se o carro já havia passado por mais "dois proprietários", ainda sim eu sou a responsável pela garantia? E segundo lugar, o correto não era a pessoa ter deixado o veiculo no local, para que pudêssemos ir buscá-lo com o guincho? E ainda, quem garante que o problema era mais simples, mas ele vai levar no mecânico dele, e ele condenar o carro??? Por favor, se alguém puder me ajudar!!

Respostas

    M

    Mark Terça, 23 de outubro de 2018, 11h38min

    Vc não tem que pagar nada!!! Isso deve ser golpe deles. Vc não tem obrigação de dar garantia nenhuma!