L

    Luciana Moreira Terça, 23 de outubro de 2018, 13h02min

    Não pode. Vc recebe o vale transporte por bilhete unico? será que não deu algum erro no seu cadastro.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 13h11min

    Cartão TEU, é único. A empresa descontou do meu salário 3 meses e não passou o crédito, ficando com o dinheiro.

    L

    Luciana Moreira Terça, 23 de outubro de 2018, 14h38min

    Verifique no RH o motivo pelo qual o credito não foi disponibilizado no seu bilhete. Eles precisam te pagar esses tres meses que vc trabalhou sem o beneficio.