Quero saber troquei um carro por outro com um rapaz que não tenho endereço dele SÓ sei que mora no Tambore , tenho nome RG e Cpf dele, no entanto ele não transferiu pára o nome dele isso ha mais de três anos, as multas e ipva chegam no meu nome, o carro foi recolhido pára o pateo do Detran na Av.do estado em SP, eu tenho o recibo no meu nome, como devo proceder .

Respostas

    C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 14h37min

    Compareça ao depto de transito e solicite o bloqueio do documento por falta de transferência

    M

    MTB Recursos Suspenso Terça, 23 de outubro de 2018, 14h47min

    se nao preencheu o recibo, nao tem como pedir bloqueio por falta de transferencia.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 14h50min

    Fui ao Detran solicitei o bloqueio e mesmo assim ele estacionou so local proibido é foi guinchado e levado para o para o.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 14h52min

    Para o pateo na avenida do estado, tenho que pagar todos os débitos não tenho como pagar é melhor deixar lá e apodrecer

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 14h55min

    Ou vai para leilão

    H

    Hen_BH Terça, 23 de outubro de 2018, 15h11min

    O problema é que se for para leilão e o valor arrecadado com a venda não for suficiente para pagar as despesas, inclusive as de permanência no pátio, você continuará sendo responsável pelo saldo devedor. Ou seja, poderá ter o nome inscrito na dívida ativa.

    C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 15h19min Editado

    Entendo que o valor das diárias de pátio é desvinculado no leilão. Ou só pode cobrar 90 dias de pátio, não tenho certeza.