Oi . Sou pai de um Bebe de 2 a 7 m. Pago a pensão todos os meses , um acordo com advogados foi feito e assinado , estipulado a 300,00 mes .

Para mim é um praser pagar a pensão do meu filho , o problema é que a pensão foi estipulada para todo o dia 20 , estou atrasando e pagando entre o dia 20 a no maximo 25 . Como trabalho com instalações de antena , quando chove não consigo trabalhar , ai omde gera este atraso de ate 5 dias

A mae do meu filho fica me ameaçando , diz que vai no advogado , no fórum e me ferrar , nao aguento mais , nao posso trocar meu numero por meus clientes e pelo meu filho mesmo , sou oresente na vida dele , e nao quero trocar o numero para caso ele fique doente eu preciso saber .

Neste mes mesmo a pensao foi atrasado pois preferi comprar o remedio para ele que chegou a um valor de 70,00 e em outro dia a 170. Paguei tudo e atrasei a pensao . Ela nao quer saber , graças a Deus ja paguei a pensao hoje .

Como posso fazer para ela nao me aborrecer mais e aceitar que 5 dias nao e o fim do mundo , mesmo por que se eu nao tivesse gastado na farmacia com ele a pensão estaria paga no dia 20 .

Obrigado .

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 18h53min

    So para constar ela não gasta o dinheiro com ele , paga as contas da casa , e muito ingrata , nao ligo dela pagar as contas porem não tem como admitir que ela me infernize por 3 ou 4 dias de atraso.