Então estou voltando de afastamento auxílio doença E não quero mais trabalhar na empresa pedi pra ser mandado embora
Pois não tenho vale transporte questionei a empresa Elese disseram que eu iria trabalhar 5 plantões pra eu poder ter direito ao meu vale transporte e fui mudado de posto onde pago integração e a imprensa não quer depositar o valor Gostaria de saber como faço pra sairua desta empresa sem perder meus direitos

Respostas

    D

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 19h50min

    A empresa nao esta obrigada a te demitir so para vc receber tudo. Se ela nao estivesse pagando salario mais fgts inss ai sim vc pideria pedir rescisao indireta

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 19h55min

    Mas ela pode não depositar meu vale transporte
    E ainda me mudar pra mais longe sem pagar a diferença de integração

    C

    Chopan Terça, 23 de outubro de 2018, 22h41min

    É melhor tu consultar um advogado para analisar o seu contrato trabalhista.
    Se não puder pagar um advogado, procure a defensoria pública.

    Em alguns casos a empresa pode transferir o funcionário sem a concordância do mesmo.... em outros, não.
    No caso do VT, a empresa entende que as 3 horas disponíveis no BU são suficientes para você tomar até 4 ônibus e chegar ao seu trabalho gastando apenas uma condução.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 8h21min

    Sim eu entendo desde que a empresa deposite uma condução eu estou voltando de um afastamento e sem condições de tirar do meu bolso o vale transporte até o dia 30