A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Terça, 23 de outubro de 2018, 23h42min

    As férias serão pagas até dois dias antes de sair de férias de um salario do trabalhador acrescido de 1/3.

    ?

    Desconhecido Terça, 23 de outubro de 2018, 23h57min

    Quero saber se acrescento ao salário com 1/3 o salário mensal. Assim: férias +1/3 + o salário do mês trabalhado?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 24 de outubro de 2018, 0h01min

    Se ela vai sair de férias, não vai trabalhar, então é só as férias mais 1/3, a não ser que ela vá trabalhar (vender) ás férias, aí sim seria o salário do mês + o salário das férias acrescido de 1/3

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 0h11min

    E o mês trabalhado? Ex: hoje e dia do pagamento mensal. A empregada vai entrar de férias de 23/10 a 23/11. Pago o salário dela hoje e mais as férias e 1/3 ?

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Quarta, 24 de outubro de 2018, 10h58min

    O salario de 23 dias trabalhados você pode pagar junto com as férias ou no dia normal de pagamento, depois que ela voltar das férias fará jus dias trabalhados, ou seja do dia 23/11 a 30/11 (8 dias trabalhados) que deverá ser pagos no dia de pagamento normal em dezembro.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 17h01min

    Obrigada. Mais minha dúvida continua. Estou falando uma coisa e as repostas vem pra outra. Pedi um esclarecimento para sanar minhas dúvidas e não me foi dado. Mais tudo bem.

    A

    Angela Cristina Barbosa de Matos Bauru/SP 0000000/SP Sexta, 26 de outubro de 2018, 9h17min

    Você perguntou: " a empregada domestica ao sair de férias recebe 2 salários"
    Eu te respondi como funciona o pagamento das férias.
    Mas, se ela vai sair de férias no dia que recebe o salario do mês, então sim tem que pagar as féria mais o salario.
    Você deveria procurar o sindicato da categoria de sua cidade e perguntar pessoalmente, assim frente a frente é mais fácil da pessoa te entender e você entender também.

    ?

    Desconhecido Sábado, 27 de outubro de 2018, 13h59min

    Tudo bem. Obrigada pela orientação.