Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 8h34min

    Falta dinheiro para tirar cnh mas nao falta para comprar o veiculo.
    Se vc for parado vc devera ser autuado pir falta de cnh e outra para seu irmao que entregou o veiculo a vc e o correto sera vc ser indiciado por crime de dirigir sem cnh

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 9h47min

    Falta pra tirar a CNH pq esse pessoal da auto escola só pensam em comer dinheiro. Fui reprovada duas vezes, acho um absurdo. E outra, a moto custou 1.500. Bem mais barato do que a CNH.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 12h23min

    E ainda vai acabar perderdendo a moto alem de responder por crime. notas-se que apesar de dirigir desde os 16 anos ainda não sabe de fato se portar no transito, lembrando que nao e a auto escola que te reprova e sim o examinador do detran

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 12h48min

    Ele perguntou se eu tinha trazido o dinheiro, quando eu neguei, ele disse que não me aprovaria. Gastei além da CNH 2.300, ainda gastei mais 1.800 pra refazer a prova. E novamente fui reprovada. Passei na teórica mas na prática, não.
    Tudo máfia querendo comer dinheiro.

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 12h52min

    Vai na corregedoria e denuncie.

    ?

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 13h13min

    Denunciar delegado??

    D

    Desconhecido Quarta, 24 de outubro de 2018, 13h17min

    E qual problema?