P

    pensador Segunda, 29 de outubro de 2018, 11h59min

    Informar se a pensão decorre de decisão judicial. Caso afirmativo apenas pode deixar de pagar se houver exoneração. Neste caso específico existe a possibilidade desde que comprovado que a menor está em união estável.

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de outubro de 2018, 15h26min

    Sim a pensao decorre de decisao judicial!

    P

    pensador Segunda, 29 de outubro de 2018, 16h03min

    Perfeito, neste caso deve ingressar em juízo pedindo a exoneração alegando que a mesma já constituiu união estável de fato.
    Saudações,

    ?

    Desconhecido Segunda, 29 de outubro de 2018, 16h54min

    Obrigada pela atencao!