Bom dia, morei 6anos em Londres e ainda sou "casada" mesmo já estando separada de um inglês, meu filho nasceu e foi registrado em Londres em cartório britânico e no brasileiro reconhecido, ele é turco com cidadania Britânica desde novo, família dele ainda mantém contato comigo as vezes mais ele não. Após eu fazer 7 meses de gravidez quando morava lá a imigração quis me deportar mais depois que falei que por lei meu filho tinha que nascer lá e eu não poderia ser deportada grávida eles deixaram ele é falaram pra eu me retira do país após o nascimento e me casar com murat pai do meu filho no Brasil, assim fizemos, casamos no Brasil e após isso voltamos a Inglaterra mais aí fui deportada de novo igual um lixo. Um traficante, escoltada, após isso tentamos muito minha volta, ele lá e eu aqui acabou não dando. Certo pulei fora do casamento pedi pra ele separação ele nunca me deu, hoje após 10 anos queria voltar pra lá pra criar meu filho lá e trabalhar viver melhor, não sei como devo fazer!o pai do meu filho nunca mais deu um grão de comida pra ele, me abandonou após eu o deixa lo, a famílias as vezes ajuda, mais eu não tenho casa no Brasil vivo de favor meu filho precisa de uma pensão, eu queria requerer os direitos dele o que eu faço, queria voltar pra Inglaterra como faço?

Respostas

    ?

    Desconhecido Terça, 30 de outubro de 2018, 10h59min

    ME AJUDEM POR FAVOR!

    P

    pensador Terça, 30 de outubro de 2018, 11h24min

    Entendo que caso a consulente resida com seu filho, que deve buscar o consulado britânico e obter os documentos necessários para imigração. Veja que neste caso, as leis britânicas são consideradas.
    Saudações,