• Removida

    Esta resposta foi removida.

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de novembro de 2018, 11h48min

    Peça ao teu advogado que verifique as nulidades do procedimento do Júri (atos inexistentes, nulidade absoluta, nulidade relativa, questões preliminares e prejudiciais, verificar desde a pronúncia, libelo, intimação do réu e das testemunhas, conferir se havia pelo menos 15 jurados para sorteio no dia do Júri, incomunicabilidade dos jurados, possibilidade de desaforamento, prova contrária a realidade dos fatos, prova nova, incomunicabilidade das testemunhas, consulta prévia para dispensa de testemunha do juízo, etc).

    Existem várias alternativas para realizar essa revisão criminal (se já ouvir transitado em julgado, ou seja, não couber mais recurso).

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de novembro de 2018, 11h51min

    Correção: "[...] criminal (se já houver transitado em julgado, ou seja, não couber mais recurso)."

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de novembro de 2018, 12h21min

    Com certeza absoluta ela tinha uma advogada e se os argumentos da defesa nao foram suficientes para convencer os jurados é pq de duas uma ou realmente haviam provas ou o promotor teve maior capacidade convencimento dos jurados.

    Cabe ao advogado dela interpir os recursos que entenda serem cabiveis.

    D

    Desconhecido Quinta, 01 de novembro de 2018, 12h23min

    Peça ao teu advogado que verifique as nulidades do procedimento do Júri (atos inexistentes, nulidade absoluta, nulidade relativa, questões preliminares e prejudiciais, verificar desde a pronúncia, libelo, intimação do réu e das testemunhas, conferir se havia pelo menos 15 jurados para sorteio no dia do Júri, incomunicabilidade dos jurados, possibilidade de desaforamento, prova contrária a realidade dos fatos, prova nova,

    Ta querendo fazer ela ela ensinar o que o defensor deve fazer?

    ?

    Desconhecido Domingo, 04 de novembro de 2018, 18h42min

    Ok mto obrigada agradeco vou procurat a defensoria publica Deus abencoe