P

    pensador Sexta, 02 de novembro de 2018, 11h47min

    Poder registrar pode. Mas bastaria indicar o nome do suposto pai, que a ação corre automaticamente.

    ?

    Desconhecido Sexta, 02 de novembro de 2018, 11h50min

    Mas não faço questão do nome dele no registro da minha filha,já q não me ajudou com nd do enxoval e não faz questão de nd!
    E ainda agr me vem com essa de q não eh o pai !
    Mas dps si caso ele quiser correr atrás,eu não serei puguinada pela justiça não Neh??

    P

    pensador Segunda, 05 de novembro de 2018, 11h00min

    Não, não será punida.
    Mas devo novamente lembrar que a paternidade agora não é escolha, é um direito da criança e não seu.
    O seu momento de escolha terminou com a concepção.
    Saudações.