Bom dia, efetuei uma compra pelo instagram do senhor Ricardo Ferreira, ele representa a R.F Imports, vende celulares Iphone e video games, fiz depositos em tres contas diferentes, pois ja estava excedendo o limite das contas. Ele me convenceu a depositar e prometeu que em seguida mandaria o codigo de rastreamento dos produtos, hoje fazem 6 dias, ele me bloqueou no instagram e no whatsapp, nao chegou nenhum produto, quero saber como proceder agora, pois quero meu dinheiro de volta! Desde ja, obrigado.

Respostas

    L

    Luciana Moreira Terça, 06 de novembro de 2018, 10h39min

    infelizmente não vejo como ter o dinheiro de volta
    quais dados você tem da pessoa?

    B

    Bruno Silva Terça, 20 de novembro de 2018, 11h08min

    Silvio,

    Você teve algum retorno? Tambem realizei uma compra com ele e não tive nenhum retorno, se possivel deixar seu contato para obter mais informações e denunciar ele

    D

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 11h20min

    Juro! Como e fácil enganar esse povo.

    G

    Gustavo Falcão Terça, 20 de novembro de 2018, 14h07min

    E isso porque estes 2 reportaram aqui no jus.
    Imagina quantos são enganados e não se manifestam.

    Como você citou, é muito fácil enganar esse povo.

    Aposto que ele ofereceu produtos importados e novos por 1/3 do preço. E aí, a imagem do lucro sempre fala mais alto que a razão. E as pessoas caem achando que vão se dar bem.

    Igual o golpe do bilhete premiado.
    As pessoas acham que vão se dar bem em cima da desgraça do outro, seja qual for a história, mas no final acabam sendo enganadas.

    H

    Hen_BH Terça, 20 de novembro de 2018, 14h13min

    Impressionante isso... golpes e mais golpes do mesmo tipo todos os dias... toda hora os noticiários (na TV e na internet) divulgam isso... e toda hora um monte de gente cai na conversa do "negócio da China"!!

    A cada dia que passa tenho mais convicção de que internet, para a maioria, só serve para futilidades em rede social, e TV é apenas para assistir novela.

    D

    Desconhecido Terça, 20 de novembro de 2018, 16h38min

    Pois é ie é interessante que ninguem vem aqui perguntar antes de comprar ou melhor de cair no golpe.

    D

    Desconhecido Segunda, 26 de novembro de 2018, 11h37min

    Foi...ficará sem o produto e sem o dinheiro.

    W

    Wellington Schmitz Sexta, 07 de dezembro de 2018, 14h03min

    Também cai no mesmo golpe, fiz vários depósitos em contas diferentes no dia 19/11/2018 e ate hoje não enviou o produto. Fui bloqueado do instagran e facebook.
    No instagran dele parece ser uma empresa confiável, pois tem videos com o Gusttavo Lima falando que nesses eu assino em baixo, pode confiar. Tem com o Bruninho da dupla Burninho e Davi, foto entregando celular com o Juiz Odilon de Oliveira, e varios outros clientes.
    Mas infelizmente fui mais uma vitima. Vida que segue
    "Deus tem mais pra da do que o diabo pra tirar"

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 07 de dezembro de 2018, 14h37min

    Se deixarem esse tópico aberto já já confirmaremos que o Ricardo Ferreira está milionário.
    É muita gente caindo no golpe do "produto abaixo do preço normal".

    D

    Desconhecido Sexta, 07 de dezembro de 2018, 14h40min

    Jamaiscairia num golpe desses e se caísse nao iria me expor...tenho uma foto ao lado do OBAMA, uma com o Lula sera que serve para um "corpo?

    S

    Silvio Soeiro Terça, 11 de dezembro de 2018, 11h38min

    Ja tentei recorrer a policia, nenhuma das policias especializadas conseguiu me ajudar

    D

    Desconhecido Terça, 11 de dezembro de 2018, 13h49min

    Muito perdido