Foi depositado um valor na minha conta ao qual eu não conhecia o depositante, naquela velha historia do mundo e dos mais espertos retirei parte do valor e transferi parte. Porem a dona do conta que fez o referido deposito entrou com um processo de fraude bancaria contra mim ou seja extelionato.

Respostas

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de novembro de 2018, 7h12min

    Gente alguém me ajuda por favor,,,,,

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 10h22min

    Vc não vai responder por fraude bancária
    Mas irá responder por apropriação indébita.

    O melhor pra vc é devolver o dinheiro!

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de novembro de 2018, 11h41min

    A questao e que a dona da conta alega que nao fez a transferencia bancaria para minha conta...

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h10min

    E o seu banco? confirmou que houve fraude ou não?

    Se vc recebeu intimação judicial, deve constituir advogado particular ou Defensoria Pública.

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h16min

    Sim! Disse que Houve Fraude mais eu mal movimento minha conta nem teria capacidade ou conhecimento para tal, só sei que o valor estava em minha conta mais não faço a minima ideia de como foi parar la o gerente disse que eu seria processada mais ainda não recebi nada. Não ha defensores públicos na minha cidade e não tenho condições para constituir um advogado Gostaria de uma ideia para partida de defesa.

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h41min

    Não havendo defensor público na sua cidade (o que é muito difícil), após receber a intimação, solicite ao juiz da vara em questão para te nomear um defensor. É seu direito garantido

    ?

    Desconhecido Sexta, 09 de novembro de 2018, 13h21min

    Agradeço muito ao senhor :)

    F

    fauve Sexta, 09 de novembro de 2018, 14h21min

    Lua de Cristal se o dinheiro foi parar na sua conta por engano simplesmente devolva-o.