Tenho um relacionamento uns 10 anos com "meu namorado" conheço a mais de 20 anos ele paga todas as minhas despesas mas não vivemos junto. Ele mora com outra pessoa, mas minhas despesas são pagas por ele, tenho contato com ele todos os dias 2 vezes por semana almoça comigo ou fica em minha casa. mas nosso contato e todos os dias .

Respostas

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 14h24min

    Se eu entendi....
    sim, pode se caracterizar como união estável paralela, podendo também gerar partilha de bens.