Permito que o pai do meu filho veja ele, mas o pai do meu filho quer pegar o bebê sem minha autorização, não havia recorrido a justiça porque concordei com um acordo pacífico entre nós, o que eu quero saber é se ele tem o direito de pegar meu filho de 2 meses sem minha autorização? Meu filho ainda mama no peito, mas dou fórmula por não ter leite suficiente para ele.

Respostas

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 12h20min

    Sim, ele pode... até vc ingressar com ação para o juiz regulamentar as visitas.

    F

    fauve Sexta, 09 de novembro de 2018, 14h25min

    Graziele se vocês ainda não determinaram a guarda e a forma de visita tecnicamente ele, como pai, é tão guardião quanto você. Não seria melhor resolver isso de uma vez? Ele pegar o bebê por umas poucas horas por semana entre as mamadas?