Flavia Mariah

    Flavia Mariah 138005/RJ Sexta, 09 de novembro de 2018, 13h48min

    VOCÊ PODE AJUIZAR UMA AÇÃO NO JUIZADO ESPECIAL. PROCURE UM ADVOGADO, OU VÁ NO NUCLEO DE DEFESA DO CONSUMIDOR DA SUA CIDADE.

    C

    Chopan Sexta, 09 de novembro de 2018, 14h01min

    Sugiro que antes de ingressar com a ação, envie um carta com AR notificando a empresa e exigindo a continuidade do tratamento ou a devolução do pagamento em até 7 dias úteis.
    Assim quando ingressar com a ação, esta carta será mais um precioso documento de prova.

    Abs!