Mudei para Brasília tem 1 ano e meu filho de 16 anos decidiu ficar com o pai em São Paulo, acontece que em junho deste ano meu filho quis vir morar em Brasília com a concordância do pai. Agora o pai quer que eu pague as despesas da viagem do nosso filho para São Paulo nas férias de dezembro alegando que eu dei causa a essa despesa, pois fui eu quem mudei de cidade. Existe alguma determinação jurisprudencial quanto a isso?

Respostas

    F

    fauve Sexta, 09 de novembro de 2018, 15h37min

    Se vocês não conseguem se entender o jeito é levar a demanda à justiça. Usualmente quem deu causa à despesa a banca.