Meu aluguel vence todo dia 4 paguei a metade dia 4 porque nao tinha o restante e hoje dia 9 paguei o resante mais por conflitos da propietaria disse que eu tenho que sair ate o dia 4 do outro mes, se eu quiser sair ate o dia 12 ela tem direito de me dar algum dinheiro?

Respostas

    G

    Gustavo Falcão Sexta, 09 de novembro de 2018, 15h41min Editado

    Quanto tempo tem o seu aluguel estipulado no contrato de aluguel?

    Você mora no imóvel há quantos meses?

    A proprietária não pode solicitar o imóvel sem uma justificativa aceita pela legislação.

    Quanto à devolução dos dias não utilizados na locação você até poderia solicitar uma restituição, mas ela também poderá lhe solicitar ajustes no imóvel, como pintura.

    Estes detalhes podem ser explicados neste artigo sobre aluguel.

    Já que está disposta a sair antes, recomendaria um acordo amigável.