rodrigo bernal peron 399412/SP Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h24min

    Deixa ver se entendi. A senhora comprou a roupa na loja física? Mas não experimentou por não ter o seu número ? e mesmo assim a adquiriu? Se for o caso, a senhora não tem direito a devolução do valor porque sabia que era a única numeração e aceito os termos da venda. Se fez a compra por site, neste caso, tem 7 dias para pleitear a devolução do valor pago.

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h36min

    Na verdade dizia ser meu tamanho na roupa,porém não havia provador na loja. Então comprei e qdo fui provar em casa não me serviu. E agora não tem meu número.

    F

    fauve Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h41min

    Márcia existem lojas com provadores e existem lojas sem provadores. Quase sempre lojas sem provadores cobram muito menos pela roupa. Comprar a roupa sem provar é opção sua. A loja nem ao menos é obrigada a trocar. Te devolver o dinheiro está fora de cogitação. Tente vender a peça para alguma amiga.