então estou com uma divida na caixa econômica federal so que a empresa Recovery entrou em parceria com outra empresa ZANC so que eles me mandoro carta de extra judicial e fica mandando boleto pra mim fazer o pagamento , mais no momento os juros estão muito altos o que devo fazer

Respostas

    F

    fauve Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h39min

    Se você está devendo e não pode pagar o jeito é aguentar o processo. A empresa credora tem o direito de cobrar.

    Felix Sehnem

    Felix Sehnem Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h42min

    Ficar devendo acontece,agora aguenta, a empresa tenta receber.

    E

    emerson henrique possenti Segunda, 12 de novembro de 2018, 13h45min

    sim concordo que a empresa tem direito de cobra ,mais a empresa fica mando boletos pra mim paga sem eu pedi , isso eles pode ?