Sai com uma moça uma vez que morava aqui na minha cidade no RS. Ela se mudou parar a bahia e 7 meses depois disse que estava gravida de mim, voltou agora com a criança de 2 meses para mim registrar e quer voltar para a bahia. Se for meu, qual os meus direitos? Posso exigir parar que ela fique no RS?

Respostas

    L

    Luciana Moreira Segunda, 12 de novembro de 2018, 16h46min

    Não pode exigir. Pode entrar com um pedido de guarda, se quiser ficar com a criança. Dificilmente irá ganhar. Mas pode entrar com um pedido de visitação e pagamento de pensão alimentícia. Onde fica determinado, por exemplo, de quem é o custo para a compra da passagem para a criança passar as férias com vc

    ?

    Desconhecido Segunda, 12 de novembro de 2018, 16h53min

    Ok. Obrigada